quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mudança....

Hoje acaba o mês de maio... Afff esse mês foi o mês...

Junho vai ser o mês de por em ordem tudo, arrumar as malas, encaixotar tudo. Cumprir aviso prévio na loja
e  se despedir de todos que vão continuar por aqui em Curitiba...
Eu e o Bruno estamos nos mudando, pois é vamos morar no RS em uma cidade pequena , Santiago. Lá morei até mues 13 anos quando resolvi vir morar com a minha mãe aqui em Curitiba. Minha avó mora lá, com minha tia e meu primo. Será uma mudança e tanto mas acho que será o melhor para nós.
Acho que para o Bru será um pouco estranho por mais que ele não conviva muito com o pai...(mais um post para falar sobre isso) acho que ele vai sentir falta um pouco, também do convivio com meu padrasto que se tornou um vozão, da minha mãe e dos meus irmãos.
Mas nossa vida aqui é muito corrida. Estava atrasando cada ano essa mudança dando sempre um prazo para que isso acontecesse. Foram 5 anos desde que ele nasceu que passei muitos perrengues sozinha, (por mais que minha mãe morasse aqui foi duro sem a ajuda do pai dele).

Mas é a vida que nos abre uma nova oportunidade de recomeçar, de ser feliz de dar a nossa "familia pequenina" a chance de crescer e a gente se tornar mais independente.
Estou cheia de idéias e de muita fé que tudo dê certo...

Bjusss
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário