quinta-feira, 31 de maio de 2012

O início....

Já faz algum tempo que penso em começar um blog...
Acompanho vários, e sempre fico naquela de começar e acabo parando no meio do caminho...
Mas lá vamos nós, pela décima vez, espero que dessa vez consiga levar adiante.
Não quero fazer algo somento sobre meu filhote, mas sobre alguns assuntos que envolvam a nossa vida...
Lá vai um pouco de quem somos...

Sou a Priscilla, tenho 27 anos e sou mãe do Bruno de 5 anos.
Somos só nós dois me separei quando ele ainda era bebê tinha apenas 7 meses.
E desde então somos a fámilia pequenina como ele mesmo diz...
Depois que virei mãe minha vida radicalizou, vivo por ele e acabei entrando em um mundo azul, de carrinhos de roupas de moleques enfim um universo do qual não me vejo fora mais...
Vivo a caça de coisas pela internet para meninos, pesquiso muito sobre como criar um menino longe do pai, uma das partes mais dificieis, sobre ser mãe solteira e como tentar não deixar de lado o lado mulher...

 Bem conforme o blog for indo acho que vou falando mais sobre nós...
Agora é começar a colocar aqui coisas que amamos, coisas que passamos enfim certamente não somos os únicos a passarmos por tudo isso...

Bjus
Pri

Add caption

Nenhum comentário:

Postar um comentário